Produtos falsificados são apreendidos em feiras da região pela Subprefeitura da Vila Guilherme
segunda-feira, 23 de abril de 2012A Guarda Civil Metropolitana (GCM), com o apoio da equipe de apreensão da Subprefeitura de Vila Maria/Vila Guilherme, apreendeu na última quinta-feira (19) 421 produtos falsificados que eram comercializados nas feiras livres da Rua Guaracininga, na Vila Guilherme, e da Avenida Roland Garros, no Jardim Brasil. Ao perceberem a presença da GCM, os infratores fugiram imediatamente, deixando as mercadorias (como cds e dvds) para trás.
Nas últimas semanas, aproximadamente 8 mil mídias falsificadas foram apreendidas em operações semelhantes realizadas em outras feiras da região, como no Jardim Andaraí, por exemplo. Todo o material apreendido ficará em poder da Subprefeitura até o agendamento de ação que promoverá sua destruição total. Novas ações semelhantes devem ocorrer nas próximas semanas.
Quem tem informações sobre o comércio ilegal de mercadorias pode fazer uma denúncias junto à Prefeitura de São Paulo através de três canais: o telefone 156, o portal sac.prefeitura.sp.gov.br ou em uma das Praças de Atendimento das 31 Subprefeituras da capital (Encontra Vila Maria, à Rua General Mendes, 111).
Fonte: Prefeitura de S. Paulo
Mais notícias sobre a Vila Guilherme:
- Prefeitura organiza, neste sábado (15), operação cata-bagulho na Vila Guilherme
- CADES da Vila Guilherme e Santana se reúnem no dia 27 no Tucuruvi
- Homens são presos suspeitos de roubar clientes de fast food na Vila Guilherme
- Em manhã chuvosa, acidentes complicaram trânsito na Vila Guilherme
- Vila Guilherme: Center Norte assina termo e tem 20 dias para medidas contra gás