Inscrições prorrogadas para participar do Conselho Gestor de Saúde da região de Vila Guilherme
quinta-feira, 26 de abril de 2012A Supervisão de Saúde da subprefeitura Vila Maria/Vila Guilherme prorrogou as inscrições para todos os cidadãos interessados em participar do Conselho Gestor de Saúde da região. As inscrições vão até o dia 25 de maio e podem ser feitas em qualquer uma das Unidades Básicas de Saúde (UBS) da região. Vele lembrar que cabe ao Conselho Gestor gerenciar e fiscalizar os serviços de saúde locais.
Podem se inscrever pessoas maiores de 18 anos, residentes na área de abrangência da Vila Maria/Vila Guilherme. Será necessária a apresentação de documento de identificação, além de comprovante de endereço.
O atual processo eleitoral busca complementar as vagas abertas para o Conselho Gestor da região, conforme determina o decreto nº 44.658, de 24/04/2004.
A votação acontecerá no dia 13 de junho, das 08h30 às 10h00, no auditório da Subprefeitura de Vila Maria/Vila Guilherme, à Rua General Mendes, 111. A Supervisão de Saúde da região é um órgão ligado à Secretaria Municipal de Saúde e conta com o apoio da Subprefeitura de Vila Maria/Vila Guilherme.
Fonte: Prefeitura de S. Paulo
Mais notícias sobre a Vila Guilherme:
- Projeto Palco Livre leva música de graça ao Parque do Trote
- Policiais da Rota apreenderam na madrugada deste sábado drogas, fuzis, coletes balísticos e munições na Vila Guilherme
- Vila Maria e Vila Guilherme são beneficiadas com nova etapa do programa de recapeamentos da capital
- Vila Guilherme recebe Etapa Preparatória da Conferência Municipal de Meio Ambiente
- Operação Cata-Bagulho percorre a região da Vila Guilherme neste sábado


